Armas

O Direito de possuir e portar armas

A questão: Todos os níveis de governo freqüentemente violam os direitos dos cidadãos a sua autodefesa com leis que restringem, limitam ou simplesmente proíbem a propriedade e uso de armas de fogo. Essas “leis de desarmamento” são sempre justificadas pela falsa premissa de que elas levarão a uma redução no nível de violência em nossa sociedade.

O princípio: Aos indivíduos deve ser garantido o direito de possuir e portar armas, em respeito ao direito de autodefesa do cidadão contra criminosos e contra a tirania estatal.

Soluções: Defesa do fim de todo tipo de restrição, regulamentação para a posse, manufatura, transferência ou venda de armas de fogo ou munição. Rejeitar todas as leis que exijam o registro de armas de fogo ou munição. Fim de todas as leis de controle de armas. Fim dos departamentos, secretarias ou outras entidades criadas com o específico fim de controlar o uso de armas de fogo. Condenar todo e qualquer esforço do Governo para banir ou restringir o uso de spray lacrimogêneo, ou quaisquer outros dispositivos de autodefesa.